segunda-feira, 4 de julho de 2011

Espetáculo “Em umas vezes eu, em outras Clarice” estreia nesta sexta feira (8)

xxx.png 


A +UMA Cia de Dança estreará na próxima sexta feira (8) o espetáculo “Em umas vezes eu, em outras Clarice” no palco da Casa da Ribeira. A apresentação acontecerá em duas sessões, 19h e 20h30, e também poderá ser vista no Espaço Gira, no sábado (9) e domingo (10), às 19h.


O espetáculo, fruto de uma longa pesquisa, se propõe a ser uma livre interpretação da obra de Clarice Lispector. Utilizando-se de textos da autora e músicas da banda Pato Fu, os bailarinos Rubens Barbosa e Érica Pelicano buscam transpor com o corpo toda sensibilidade que Clarice desperta em nós.

Buscando uma interatividade maior com o público, a companhia reservará surpresas desde a recepção até o próprio espetáculo em si. O número se dará em três versões diferentes, sendo apresentadas na casa da ribeira as versões “para ele” e “para ela” e no Espaço Gira a versão “para dois”. Os bailarinos também se utilizarão de recursos audiovisuais a fim de tornar o número mais dinâmico.

A Companhia

A +UMA Cia. de Dança foi criada em 2007 por iniciativa dos bailarinos Érica Pelicano e Rubens Barbosa e teve sua estreia no XXV Festival Internacional de Dança de Joinville, tendo sido sucesso de público e crítica. Em maio de 2008 estiveram em cartaz na Casa da Ribeira com o espetáculo “E Tanto Que Eu Fiz...” com assistência técnico/artística de Cleana Cabral, que hoje assina a direção artística da companhia. O mesmo espetáculo foi apresentado em Belo Horizone (MG) e em outras partes do país. A Cia agora se prepara para apresentar seu mais novo espetáculo em solo natalense.

Cartaz do evento (lindíssimo)

 SERVIÇO:

Versão “para Ele” e “para Ela”
Dia: 8 de julho (sexta)
Hora: 19h e 20h30
Local: Casa da Ribeira (rua Frei Miguelinho, Ribeira)
Ingressos: Casa da Ribeira ou com a produção do espetáculo
Informações: 8879 7745 / 8713 0833

Versão “para Dois”
Dia: 9 e 10 de julho (sábado e domingo)
Hora: 19h
Local: Espaço Gira (rua Frei Miguelinho, Ribeira)
Ingressos: Com a produção do espetáculo
Informações: 8879 7745 / 8713 0833

(Os ingressos para as versões “para Um” e “para Dois” poderão ser adquiridos em conjunto por um preço promocional, com a produção do espetáculo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...