terça-feira, 26 de julho de 2011

Escritor baiano indicado para título de cidadão natalense

Nahud em seu "ponto", a loja Sétima Arte. Foto: Andressa Vieira

Circulando por todo o Brasil, a revista paulista “Profashional” deste mês – edição número 94/95 – destaca em suas páginas artigo do escritor e jornalista Antonio Nahud Júnior. No texto “O Cinema e Eu”, o autor narra sua paixão pelo universo cinematográfico, culminando com a confissão do prazer que sente ao editar seu concorrido blog cinéfilo “O Falcão Maltês”, que já ultrapassou a marca de 60 mil leitores. 
Antonio, baiano que adotou Natal para viver, tem outros motivos para estar de bem com a vida: acaba de ser indicado pelo vereador Heráclito Noé (PPS) para o título de cidadão natalense. A indicação passará por um decreto que será apresentado à Câmara Municipal de Natal. 

Completando a maré de boas notícias, o escritor é um dos convidados da Feira do Livro de Porto Alegre, de 28 de outubro a 15 de novembro deste ano. Na ocasião, ele apresentará e autografará sua nova criação, o livro de contos minimalistas “Pequenas Histórias do Delírio Peculiar Humano”. Antonio Nahud Júnior atualmente é assessor de comunicação do escritório de advocacia de Diógenes da Cunha Lima, que também é escritor, e escreve para diversos jornais e revistas Brasil afora.

Nahud é uma personalidade e tanto, um bate-papo com ele é sempre agradável. Tão agradável quanto visitar o seu blog, O Falcão Maltês, indispensável para qualquer admirador ou aprendiz de história do cinema.
Firmo aqui a minha torcida para que o título seja aprovado e Natal ganhe um cidadão de tamanha simpatia e conteúdo, como é Antonio Nahud.

Um comentário:

  1. O blog dele é muito bom mesmo. Você sabe se tem outros candidatos a esse título?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...