quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mas, minha filha, essa é a Marta Suplicy!

Certo dia, na tentativa de fazer meus pais aderirem ao gosto por cinema, fui assistir a uma comédia tola e desinterassante - a única em cartaz dublada, ná época - chamada "A fada madrinha", ou algo do tipo. Não lembro muito bem do filme, mas se não me engano o Vin Diesel estava no meio. Só tenho certeza de uma coisa: Julie Andrews fez uma participação especial. Bem especial mesmo. Não deve ter chegado a três minutos. Mas valeu para eu rir com o comentário vindo do meu pai que se sucedeu à sua aparição:

- Ô minha filha, essa não é a Marta Suplicy?

A minha sorte é que o cinema todo estava em risadas de uma cena do filme. Então aproveitei o embalo e ri também, mas do comentário do meu pai.

- Não, painho. É Julie Andrews, uma atriz de fora.

- Olhe que é a Marta Suplicy...

Bem, demorei um bom tempo para convencê-lo de que o talento de Marta Suplicy ainda não chegara ao nível de atuar em filmes. Mas, somente hoje, quase um ano após o ocorrido, fui analisar a situação. E não é que lembra mesmo?


Aproveitei, então, a oportunidade para fazer algumas comparações que, há tempos, tenho em mente. Lá vai a primeira:


Desde que vi Gladis Vivane do Salto Agulha pela primeira vez, tive certeza que ela parecia com alguém que "conhecia". Matutei, matutei e apenas há alguns dias cheguei ao consenso de que não é alguém, mas alguéns. Para mim, ela é a fusão perfeita das atrizes Danielle Panabaker e Jennifer Love Hewitt. Nariz de uma, boca da outra, formato de rosto de uma, olhar da outra... e por aí vai.

Vamos à segunda:


Fusão mais perfeita só mesmo essa aí. Seria possível, do casamento de um assassino/psicopata (Hannibal Lecter) e um politico (Agnelo Alves), nascer um papa?

Se for... já sabemos quais as procedências de Bento XVI...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk ai eu sou gata gente! as duas moças do "comparativo"sao lindas, logo... sou gata
    kkkkkkkkkkkkkk
    ainda bem que nao sou eu parecida com Bento XVI

    ResponderExcluir
  2. Segundo seu admirador, Cefas Carvalho, você é mais bonita que as duas juntas... haha xD

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...