segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cineclube Natal promove V Semana do Filme Cult

Maio, mês em que é comemorado o sexto aniversário do Cineclube Natal, trás uma programação convidativa a qualquer cinéfilo. Além das sessões sacramentadas do Cineclube Natal (Cine Assembleia, Cinéphilie e Cine Mãe Luíza), será realizada também a V Semana do Filme Cult, de 16 a 22 de maio.

já tradicional Semana do Filme Cult chega a sua quinta edição sempre com uma programação voltada para filmes cultuados, mas constantemente obscuros (indo do trash ao experimental, do erótico ao surreal, trazendo tanto filmes que carregam algumas décadas nas costas como filmes que acabaram de ser lançados, como é o caso de A Centopeia Humana, thriller de 2009.


Os filmes serão exibidos no Teatro de Cultura Popular (TCP), a partir das 18h30. A programação será composta por seis longas-metragens que vão desde a animação tchecoslovaca Alice (1988), até o noir de John Parker, Dementia (1955). Associados aos longas, também serão exibidos curtas-metragens. Entre eles, o surrealista The Hearts of Age (1934), de Orson Welles e ainda O Solitário Ataque de Vorgon (2010), curta de estreia do brasileiro Caio D’Andrea.

A entrada de cada sessão custa R$ 2,00. Entretenimento de qualidade, cultura e aprendizado são garantidos.


Confira abaixo a programação completa do mês de maio no Cineclube Natal:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...