domingo, 15 de maio de 2011

Carta de protesto

Divulgando à pedido do estimado professor Fábio Dias

Cidadãos natalenses, no dia 25 de fevereiro de 2011, precisando dos serviços da DVN Vidros, contratamos seus serviços para confeccionar uma janela, efetuamos o pagamento neste mesmo dia e foi nos dado um prazo de dez dias, aguardamos vinte dias e não obtivemos nenhuma resposta. Entramos em contato e nos foi pedido mais cinco dias em vista do carnaval. Após um mês, entramos em contato mais uma vez e nos deram uma data e horário de instalação, neste dia não saímos de casa esperando OS PROFISSIONAIS da DVN VIDROS! Buscamos mais uma vez uma explicação e agora veio a sua eficiência: informaram-nos que havia confeccionado a janela com as medidas erradas e precisariam de mais um tempo para fazer os ajustes necessários e assim que estivesse pronta entrariam em contato. Hoje são 14 de maio e ainda estamos esperando esses ajustes e o contato da DVN VIDROS.

Desde o contrato assinado e pago, cidadãos, a DVN VIDROS nunca entrou em contato conosco, foi sempre a nossa necessidade, prejuízos materiais e mentais que buscaram uma resposta. Caso fosse o contrário - o serviço prestado e o não pagamento - nosso nome estaria no SPC, SERASA e Deus sabe mais onde estariam eu e meu nome.

Não temos tempo para procurar PROCON, ir à audiência - e sabe-se lá a quantas. Gostaríamos de procurar nossos direitos, mas de estresse basta a que a falta desta janela e a eficiente DVN VIDROS nos fizeram, por isso faço esse protesto via e-mail e peço que espalhem, usando toda a EFICIÊNCIA deste meio de comunicação, para que a DVN VIDROS também sinta um pouco o prejuízo que tivemos e já que não posso sujar seu nome no SPC, SERASA... sujaremos neste meio democrático.

Indignado e esperando ressarcimento,

Professor Fábio Dias e Enf. Thalyne Yuri

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